Convocação de associados para assembleia extraordinária eletrônica

A Transparência Brasil passa a ter novo endereço e, por isso, o diretor-executivo, Manoel Galdino — em nome do presidente do conselho, Eduardo Capobianco — convoca assembleia eletrônica para formalizar a alteração.

CONVOCAÇÃO DE ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ELETRÔNICA

 Em nome do presidente do conselho da Transparência Brasil, Eduardo Ribeiro Capobianco, por meio do presente, e em conformidade com o estipulado no Artigo 15 do Estatuto da Transparência Brasil, faço convocação pública – cujo documento de convocação pode ser acessado aqui –  a todos os associados da Transparência Brasil para reunião eletrônica com vistas ao cumprimento da seguinte pauta:

  1. Aprovação de alteração da sede da Transparência Brasil presente no art. 1º do estatuto, que passará a vigorar com a seguinte redação:

A Transparência Brasil, com sede e foro na cidade de São Paulo, na Rua Professor João Marinho, 161 – Paraíso, São Paulo – SP, CEP: 04007-010, é uma associação sem fins econômicos ou lucrativos, destinada a promover a defesa do interesse público por meio da edificação da integridade do Estado brasileiro e o combate à corrupção, contribuindo para o aperfeiçoamento das instituições e do processo democrático.

Para conhecimento, a redação atual do art. 1º do estatuto é:

A Transparência Brasil, com sede e foro na cidade de São Paulo, na Avenida Paulista 2073 Horsa II 19o andar, São Paulo (SP), é uma associação sem fins econômicos ou lucrativos, destinada a promover a defesa do interesse público por meio da edificação da integridade do Estado brasileiro e o combate à corrupção, contribuindo para o aperfeiçoamento das instituições e do processo democrático.

Em conformidade com o estipulado no Artigo 35 do estatuto da entidade, na ausência de objeções pelos próximos 5 (cinco) dias úteis, o item 1 será considerado aprovado.

Manoel Galdino Pereira Neto,

Diretor-executivo da Transparência Brasil.